O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes deu sequência ontem às entregas da Campanha do Agasalho 2018. Foram atendidas 12 entidades das regiões do Santo Ângelo e Oropó, em Braz Cubas e Jundiapeba. A presidente do Fundo, Karin Melo, levou a todos uma mensagem de carinho. "Estamos desde abril trabalhando na Campanha do Agasalho, para arrecadar essas peças que hoje trazemos a vocês", destacou.
As entidades visitadas foram a Associação dos Moradores da Vila Nova Vitória, Associação de Apoio às Crianças Carentes do Bairro da Vila Vitória, Associação dos Chacareiros e Movimento das Terras da Caixa Beneficente, Congregação das Irmãs Ursulinas, Associação Beneficente Comunitária Caminho do Mar, Associação dos Moradores do Bairro Jardim Santos Dumont, Associação dos Moradores do Bairro Jardim Aeroporto I, Comunidade São Pedro e as lideranças de bairro, Aguida Maria da Silva, do Conjunto Santo Ângelo, Maria Lúcia dos Santos Conceição, do Jardim Santos Dumont III, Marlene Almeida de Oliveira, do Jardim Aeroporto III e Maria Lucia Nunes, do Jardim Santos Dumont.
Em cada local, foram entregues 50 cobertores e 450 peças de roupa, totalizando 600 cobertores e 5,4 mil peças de agasalho. Desde que as entregas tiveram início, o Fundo Social já distribuiu mais de 26 mil agasalhos e cerca de 3 mil cobertores.
As entregas continuam hoje com a visita aos bairro do Jardim Layr, Jardim Esperança, Vila Brasileira, Jardim Universo e as entidades Sociedade Amigos do Bairro Jardim Esperança, Associação Beneficente Parque da Alegria, Associação Beneficente da Comunidade Evangélica, Associação Comunitária dos Moradores da Vila Pomar, Associação Beneficente Doce Lar, Associação Voluntários da Esperança e Associação dos Amigos da Vila Cléo.