Compartilhe
O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), participou ontem da assinatura do termo de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (Comas). A solenidade, realizada no auditório do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, contou com a presença de diversas autoridades, como o vice-prefeito Juliano Abe, a secretária municipal de Assistência Social, Neusa Marialva e também a senadora Marta Suplicy.
A cerimônia também contou com a presença de Jeruza Reis, que assumiu recentemente a Divisão Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads), órgão da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social.
O COMAS é o órgão municipal encarregado da formulação de estratégias e de controle da execução da política social do município. Em sua atual formação, ele é composto por representantes de diversas Secretarias Municipais e também da sociedade civil, por meio dos segmentos criança e adolescente, pessoa com deficiência, pessoa em situação de rua, usuários e trabalhadores da assistência social.
Cidades
Câmara de Arujá amplia horário para troca de ingressos solidários
Cidades
CONDEMAT+ promove Fórum Regional de Mulheres com diálogo sobre menopausa
Cidades
Nubea realizará Feira de Adoção neste domingo (21) no Mercado do Produtor
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil