A Câmara de Suzano realizou na noite da última sexta-feira a sessão solene "Profissionais do Ano", que homenageia aqueles que obtêm destaque na prestação de serviços.
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) parabenizou os homenageados. "São 32 pessoas que se dedicam à cidade de Suzano e recebem a outorga nesta noite. Histórias de superação, luta, alegria e dedicação ao povo da cidade", pontuou.
O vereador Edirlei Junio Reis (PSD), discursou representando os parlamentares da Casa. "Quero parabenizar a todos os profissionais que são e continuarão sendo referência. Não é por coincidência que vocês estão aqui, são referências. Como estrelas, que direcionam, guiam e apontam na direção certa. Vocês são estrelas", disse.
A advogada do ano, Kelly Campos dos Santos, discursou em nome de todos os homenageados. "Cumprimento os vereadores da Casa. Que em sua vereança, possam ser os profissionais do ano de 2017, 2018 e 2019 e 2020. Cumprimento os presentes, familiares e amigos", declarou.