O Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, sede da Prefeitura de Suzano, abriu ao público ontem a sua Galeria de Prefeitos. O espaço tem como objetivo prestar uma homenagem àqueles que governaram a cidade nos 68 anos de emancipação político-administrativa. A galeria encontra-se no segundo andar do prédio.