O vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o Professor Toninho, optou por beneficiar principalmente o distrito de Palmeiras com a destinação de R$ 274 mil à região por meio de emendas ao Orçamento municipal de 2018. O recurso será dividido entre as áreas de saúde, esportes, lazer e infraestrutura urbana. Deste valor, o parlamentar reservou R$ 90 mil para a reforma do Pronto-Atendimento. Outros R$ 80 mil serão aplicados pela Prefeitura na modernização da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Fátima.
Ainda na área da saúde, Professor Toninho propôs um aporte de R$ 50 mil em repasses para a aquisição de equipamentos para a Santa Casa de Misericórdia de Suzano e outros R$ 30 mil para o atendimento à população no Pronto-Socorro. Na área de infraestrutura urbana, foram destinados R$ 74 mil à Operação Tapa-Buraco nos bairros Buenos Aires, Vila Fátima, Jardim Planalto e Jardim Ikeda. Também na Vila Fátima, foi proposta a aquisição de equipamentos para a criação de uma Academia ao Ar Livre e de um playground na praça localizada na rua Santa Clotilde. Para estas duas ações foram reservados pelo vereador, por meio de emenda ao Orçamento municipal, o valor de R$ 30 mil. O vereador também reservou R$ 30 mil para cursos de formação e fomento à cultura e outros R$ 30 mil para a reforma da sala de estudos da Associação Comunitária Caminho do Sol, no Parque Maria Helena.