Compartilhe
O distrito industrial do Taboão passará a contar com câmeras de monitoramento 24 horas por meio de um a Parceria Público-Privada (PPP) entre empresários e a Prefeitura de Mogi das Cruzes. O projeto teve como origem uma proposta apresentada pela Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab) aos secretários municipais de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales, e de Desenvolvimento, Sadao Sakai. Uma reunião entre os secretários e a diretoria da Agestab, na manhã de segunda-feira, deu início à concretização da iniciativa, que tem como objetivo aumentar a segurança na região.
Antes do encontro, que ocorreu na empresa Ecus Injeção, no Taboão, foi realizada uma visita ao distrito para verificar os possíveis pontos de instalação dos equipamentos. Ainda em novembro será apresentado um projeto pelo departamento de Tecnologia da Informação (T.I.) da Prefeitura, que descreverá, entre outras informações necessárias, as configurações das câmeras e toda infraestrutura necessária.
Cidades
Inscrições para 1ª Copa de Embaixadinhas da Feira Noturna de Braz Cubas se encerra nesta quarta
Cidades
Câmara de Mogi aprova mudanças no programa Conduz
Cidades
Copa Junina Poá exibe Brasil x Haiti em mega telão de 50 m² nesta sexta-feira
Cidades
Sessão da Câmara de Suzano é antecipada para amanhã (23)