A fachada da nova unidade da rede Shibata de supermercados na região já está sendo instalada em Suzano. A loja, que passa por um grande reforma desde que o hipermercado Extra foi fechado, deve ser inaugurada ainda neste mês, no cruzamento das ruas Campos Salles e Abdo Rachid, na região central. A calçada do terreno também está sendo refeita, com a retirada do piso antigo. O telhado e divisórias internas também foram modificados. Pelo menos 7 mil pessoas enviaram currículos para trabalhar no supermercado. Os candidatos disputam 170 vagas oferecidas pela empresa. O Shibata de Suzano contará com 1,5 mil metros quadrados de área de vendas, 90 vagas para estacionamento e 15 caixas. A loja vai oferecer os setores de açougue, padaria, frios, rotisserie, adega, flores, além de mercearia, higiene pessoal e limpeza. Essa será a 21º unidade da rede mogiana.