No começo da noite de ontem a Secretaria Municipal de Saúde informou que a pasta estará mobilizada durante todo dia de hoje, entre as 8 e 16 horas, na região do Rio Abaixo, para realizar o "Dia D" de vacinação contra a febre amarela.
Em vários locais haverá postos volantes, além dos fixos, localizados na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Boa Vista, e as Unidades da Saúde da Família (USF) do Jardim Europa, São José e Miguel Badra. Vale lembrar que a população residente em área de mata e zona rural tem prioridade no atendimento.