A Prefeitura de Suzano vai promover na manhã de hoje a 1ª Caminhada de Prevenção do Câncer Bucal. O evento, de iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, contará com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR). Trata-se de uma referência à Semana Nacional de Prevenção do Câncer Bucal. A concentração será às 9 horas, na Praça Cidade das Flores, ao lado do Paço Municipal e, em seguida, começará a caminhada. Após os participantes retornarem ao ponto de partida, haverá um sorteio de brindes e uma roda de conversa com os pacientes que foram salvos da doença.