Compartilhe
O grupo Família de Ciclistas realiza, entre os dias 13 e 15 de outubro, a quarta edição da Cicloviagem Peregrina, que passará por todo trajeto da Rota da Luz entre Mogi das Cruzes e Aparecida. A peregrinação será realizada em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, cujo dia é oficialmente comemorado no feriado de 12 de outubro. Desta vez, a peregrinação terá significado ainda mais especial, já que será realizada junto às comemorações do jubileu de 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. No total, 24 peregrinos mogianos percorrerão 201 quilômetros até o santuário nacional, em gesto de agradecimento e demonstração de fé.
A cicloviagem será iniciada no dia 13 de outubro, com partida da Catedral de Santana, na região central de Mogi das Cruzes, e primeira parada no município de Paraibuna. Já em 14 de outubro, os ciclistas seguem até Taubaté, onde vão pernoitar. A viagem será encerrada no dia 15, domingo, com a chegada em Aparecida prevista para ocorrer por volta das 15 horas. Os peregrinos assistirão a uma missa às 17 horas e, em seguida, retornarão para Mogi das Cruzes de veículo fretado.
Cidades
Morre Kazuhiro Mori, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Suzano
Cidades
São Paulo descarta segundo caso suspeito de Ebola após análise de amostras
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
Grupo Marbor transforma descarte consciente em apoio a entidades assistenciais
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil