Compartilhe
A Prefeitura de Biritiba Mirim promove o 1º Mega Arraiá nos dias 21, 22, e 23 de julho com diversas atrações programadas para este final de semana. A estrutura do evento começou a ser montada no último sábado nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes José de Oliva Melo, que fica na avenida Benedito de Miranda Melo, no bairro Vertentes.
Durante os três dias de festa os visitantes contarão com shows musicais, parque de diversões, barracas de alimentação, entre outros atrativos. Segundo os organizadores, a expectativa é receber mais de 10 mil pessoas durante todo o final de semana.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, a programação terá início às 19 horas na sexta-feira, com a abertura dos portões, com funcionamento das barracas de alimentação, que além de bebidas vão comercializar comidas típicas de festa julina, entre outras iguarias e os brinquedos do parque. As apresentações musicais começam a partir das 21 horas. A primeira atração a se apresentar no palco do Mega Arraiá é o cantor Rafa Andrade. Em seguida está programado o show do cantor Waguinho.
Já no sábado, quem abrilhanta a festa são as duplas sertanejas Peruchi e Gabriel, e Tiny e Tallita, com início previsto a partir das 21 horas.
No domingo, a Secretaria de Cultura preparou uma programação direcionada ao público infantil com a apresentação de palhaços e outros artistas, a partir das 14 horas, e à noite, para encerrar os festejos, acontece o show da dupla Simão Pinheiro e Felipe, e em seguida a banda Total Groove. Com exceção da última banda, que executará um repertório variado de ritmos musicais, todos os outros artistas cantarão sucessos da música sertaneja atual, além de clássicos deste gênero.
Para mais informações sobre o evento a Secretaria de Cultura disponibiliza o telefone 4692-1211, ramal 225. A entrada é franca.