Compartilhe
Como parte da segunda etapa das obras que contemplam a região da avenida Kaoru Hiramatsu, no bairro Porteira Preta, equipes já deram início nesta semana à implantação do sistema de drenagem na localidade. Os trabalhos, no entanto, se concentram na avenida Japão, nas proximidades da Kaoru, conforme a reportagem verificou na última segunda-feira.
Segundo informou a prefeitura, como neste ponto da avenida Japão há a necessidade de uma intervenção de maior porte, foi necessária a interrupção da circulação na via. Os trabalhos, que também compreendem às intervenções no trecho em que a avenida Kaoru Hiramatsu se aproxima da rodovia Mogi-Bertioga (SP-98), tem investimento de R$ 1.562.889,38.
Ontem, o Mogi News noticiou que as obras da via de acesso que ligará a avenida Kaoru Hiramatsu com a Mogi-Bertioga, no Jardim Oropó, seguem em ritmo acelerado. Os trabalhos fazem parte da segunda etapa dos serviços na região. Segundo a prefeitura ressaltou no ano passado, na gestão anterior, a obra de alargamento vai contemplar um trecho de 200 metros entre a última rotatória construída na avenida até a rodovia Mogi-Bertioga (SP-98). Já a drenagem será feita desde a avenida Kaoru Hiramatsu até o córrego do Oropó, que será a destinação final das águas pluviais.
Na época, a administração municipal destacou que essas duas obras são importantes, porque darão "complementação e funcionalidade" para aquelas realizadas na avenida Kaoru Hiramatsu, dotando o lugar de toda infraestrutura necessária. (C.I.)
Cidades
Poá reforça prevenção ao câncer de mama com chegada da Carreta da Mamografia
Polícia
GCM de Ferraz prende suspeito armado após perseguição
Cidades
Após show com sucessos do Sampa Crew, Festa das Nações 2026 segue neste fim de semana
Cidades
Projovem Itaquá abre inscrições para cursos profissionalizantes nesta sexta (12)
Cidades
Artur Takayama e Josias Mineiro definem homenagem a educadores físicos para setembro