Compartilhe
Os mais de 48 mil alunos da rede municipal de Mogi das Cruzes voltaram ontem às aulas, sendo 25 mil em período integral. Durante o início da tarde, o movimento de pais e estudantes era grande na porta da Escola Municipal Engenheiro Cláudio Abrahão, no Jardim Aeroporto III. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, nenhum incidente foi registrado.
A Secretaria Municipal de Transportes reforçou a fiscalização e o monitoramento nos arredores das escolas em áreas com maior fluxo de veículos. A recomendação para pais e responsáveis é que "fiquem atentos aos locais de estacionamento, evitando parar em fila dupla".
A filha de 5 anos da cozinheira Rochele Cristina Rodrigues da Costa está no primeiro ano. "Com ela na escola, posso trabalhar sossegada", destacou.
A dona de casa Elza da Conceição, 61, acompanhou os três netos. "É bom para eles voltarem", acrescentou.
Cidades
Copa do Mundo e festas juninas devem impulsionar comércio do Alto Tietê
Cidades
Prefeitura de Mogi inicia restauração da Casa do Imigrante, no Parque Centenário
Cidades
Cidades divulgam mais de 3,9 mil oportunidades de emprego
Cidades
Suzano receberá serviços de desassoreamento no rio Taiaçupeba ao longo do 2º semestre