Compartilhe
O prefeito Marco Bertaiolli e o vice-prefeito José Antonio Cuco Pereira participaram ontem do lançamento do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM). Mogi das Cruzes terminou na faixa B (muito efetiva), a maior alcançada por todos os participantes do estudo. "Mais uma vez temos a honra de ver Mogi se destacando com um excelente desempenho entre os demais municípios paulistas. A cidade já foi considerada uma das melhores do país para se viver e ficamos muito satisfeitos por esses novos e bons resultados. Temos investido fortemente nas mais diversas áreas de atendimento e com um único objetivo: melhorar a qualidade de vida da população. Que este índice sirva como mais um atestado de que estamos no caminho certo e a cidade está avançando", destacou Bertaiolli.
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes
Cidades
APAE de Mogi realiza Festa Junina aberta ao público neste sábado
Cidades
Suzano é certificada como 'Município Amigo da Juventude'
Cidades
Câmara de Mogi recebe audiência pública da Assistência Social
Cidades
SESI Mogi das Cruzes e Suzano abrem inscrições para o Super Férias de julho