Compartilhe
A construção de uma rotatória no quilômetro 6 da rodovia Alfredo Rolim de Moura (SP-88), em Mogi das Cruzes, foi o assunto tratado durante reunião entre o deputado estadual André do Prado (PR) e o vereador mogiano Emerson Rong (PR) tiveram na manhã de ontem, com o diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Mauro Flávio Cardoso. Segundo o deputado, a construção de uma rotatória será de vital importância para garantir segurança para as pessoas que precisam se deslocar até o bairro.
"O trecho é muito perigoso. A construção de uma rotatória na região irá evitar que acidentes continuem acontecendo. Nosso intuito é que esse dispositivo de trânsito ajude a salvar vidas", justificou.
Apoio
"Pedi o apoio do deputado porque sei do seu carinho com a população mogiana e tenho a certeza de que ele lutará junto conosco, agendando reuniões e levando nossos argumentos favoráveis para que esta obra seja uma prioridade estadual", disse Rong.Após a reunião, Prado assumiu o compromisso de, se necessário, agendar uma audiência com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) para apelar pela construção de uma rotatória.
"Precisamos por um ponto final na grande quantidade de acidentes que ocorrem na Rodovia Alfredo Rolim de Moura", finaliza o parlamentar.
Maturidade
No Junho Violeta, Secretária reforça a importância da responsabilidade coletiva
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Cidades do Alto Tietê se mobilizam para as Paradas do Orgulho LGBT+
Cidades
Prefeitura intensifica ações de manutenção e conservação em regiões de Mogi
Cidades
Suzano lança ‘moeda ambiental’ que transforma recicláveis em créditos para alimentação