A principal contratação do Mogi/Helbor para a temporada 2015/16, o armador Larry Taylor, campeão pan-americano com a seleção brasileira no último sábado, em Toronto, no Canadá, se apresentou para o início de trabalho com sua nova equipe, na tarde de ontem. O norte-americano naturalizado brasileiro, porém, ainda não tem data para começar a realizar os treinamentos junto com todo elenco.
Depois de bater um papo com a comissão técnica, o atleta de 34 anos atendeu a impressa e, visivelmente cansado após o recente título conquistado com a seleção, disse que o momento é de descansar.
"Estou muito cansado, foram dez horas e meia de voo e ainda não tenho condições de iniciar os treinamentos em quadra. Agora que já estou em Mogi vou aproveitar essa noite (ontem) para descansar bem", falou Larry.
A comissão técnica ainda não revelou quando o armador deverá realizar os treinos com a equipe. O certo é que o Mogi/Helbor pode ficar mais um período sem contar com a presença de seu armador principal, já que dentro de alguns dias, o técnico da seleção brasileira, Ruben Magnano, vai convocar seu elenco que disputará a Copa América, que acontece no final de agosto.
Caso seja convocado, Larry Taylor perderá todo primeiro turno do Campeonato Paulista, competição na qual Mogi estreia no dia 6 de agosto, diante de Jacareí, fora de casa (J.P).