Compartilhe
Mudanças são necessárias de tempos em tempos. Aos 33 anos, Carol Nakamura sentia que já estava na hora de engrenar novos caminhos em sua trajetória profissional. Após 12 anos no "Domingão do Faustão", onde ganhou repercussão no balé e como assistente de palco, a atriz tomou coragem para investir de vez na atuação. Até conquistar o papel da introspectiva Hirô, em "Sol Nascente", ela passou por três seleções diferentes. O fato de a equipe da novela buscar profissionais com biotipo específico motivou a atriz a encarar as audições.
Antes da televisão, Carol deu início à carreira profissional como bailarina com formação em balé clássico. A participação no elenco do musical argentino "A Bela e A Fera", da Disney, acabou rendendo um convite para integrar o time de dançarinas da produção comandada por Fausto Silva. Agora, com as atenções voltadas para a atuação, Carol pretende deixar a dança momentaneamente em segundo plano.
Na história de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, Hirô é uma jovem nascida no Japão que se mudou para o Brasil muito nova. Bastante ligada às tradições do país de origem, ela sonha em se casar com um pretendente japonês. Ciumenta, a personagem sente inveja da prima Alice, interpretada por Giovanna Antonelli. Além disso, ela vive desprezando as investidas do tatuador Ralf, de Henri Castelli. "Ela se sente um peixe fora d' água e acredita que a sua felicidade está apenas no Japão". ("Sol Nascente", Globo. De segunda-feira a sábado, às 18h20).
Cidades
Primeira-dama de Arujá destaca avanços na saúde, educação e inclusão
Cidades
Alças do Rodoanel em Suzano vão reduzir em até 45 minutos o tempo de viagem
Cidades
Paulo Pinhal apresenta projetos na Câmara de Mogi das Cruzes
Cidades
Parlamentares cobram medidas para amenizar impactos de obra na Mogi-Dutra