Compartilhe
O prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Aurélio Bertaiolli, lançou seu livro "Cidade Saudável - Um Novo Jeito de Olhar e Fazer Saúde" em um belíssimo coquetel realizado pela Síntese do Sabor, no hall da Torre 1 do Helbor Patteo Mogilar, na última quarta-feira. A noite reuniu muitas pessoas que fizeram questão de garantir seu exemplar assinado pelo próprio prefeito. Todo o sucesso a você, Bertaiolli! Confira as fotos!
Cidades
Mogi das Cruzes promove mutirão de empregos nesta segunda-feira (22)
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil
Cidades
Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira
Cidades
Guararema recebe encontro sobre impactos do El Niño e planejamento de políticas públicas
Cidades
Saspe e IFSP formam 69 mulheres no curso 'Gestora de Microempresa'