Mais de 18 quilos de drogas foram apreendidos pela equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Polícia Militar (PM), na noite da última sexta-feira (11) em um condomínio em César de Souza, em Mogi das Cruzes. Um suspeito foi preso. As informações são do 17º Batalhão da Polícia Militar (17°BPMM).
Segundo o batalhão, durante patrulhamento, os policiais suspeitaram de duas pessoas na portaria de um prédio. Ao perceberem a aproximação da equipe, os suspeitos tentaram fugir. Os PMs entraram no condomínio e encontraram a porta de um dos apartamentos aberta. Dentro do imóvel, localizaram uma sacola com drogas sobre o sofá e, em seguida, prenderam um homem escondido no banheiro, que teria admitido ser o responsável pelas drogas e indicou que havia mais entorpecentes no quarto do filho.
No total, foram apreendidas 3.714 porções de maconha, 1.832 de cocaína, 79 de crack e 82 frascos de lança-perfume, totalizando 18,197 quilos de drogas, segundo a PM. O suspeito foi preso por tráfico de drogas.
Polícia
14/07/2025 às 11:32
Rocam apreende mais de 18 kg de drogas em condomínio de César de Souza
Por: Fábio Palodette
Suspeito encontrado escondido no banheiro foi preso e confessou ser o dono do entorpecente

Entorpecentes foram apreendidos pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM)
Foto: Divulgação/PM