Na tarde da última terça-feira (17), a Polícia Militar prendeu um casal em Arujá, acusado de sequestrar um homem. De acordo com a corporação, a denúncia inicial indicava o roubo de um carro, seguido pelo sequestro do motorista durante a manhã.  

Por volta das 14h, uma equipe da PM, em patrulhamento pela Avenida Oscar Schiavon, avistou um veículo em atitude suspeita. O automóvel era ocupado por dois homens e uma mulher grávida. Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista tentou ocultar a placa do carro, seguindo de perto outro veículo.  

Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado. No entanto, o motorista relatou aos policiais que o homem no banco traseiro era vítima de sequestro. Segundo informações da PM, o casal teria admitido que receberia R$ 500,00 para transportar a vítima até um bairro de Itaquaquecetuba. A vítima relatou ainda ter sido mantida em cativeiro após ser abordada pelos criminosos.  

Ao verificar o veículo, os agentes constataram que o carro havia sido roubado em Guarulhos e estava com placas adulteradas.  

A vítima, os suspeitos e o veículo foram levados ao Distrito Policial de Arujá. O casal permanece detido e à disposição da Justiça.