Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela morte do policial militar aposentado, José de Souza Filho, de 61 anos, ocorrida na tarde de ontem (8), no bairro Conjunto Residencial Vila Prata, em Mogi das Cruzes. 

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

Policiais Militares (PMs) foram acionados por volta das 15 horas para atender a ocorrência de tentativa de assalto e no local encontraram a vítima ferida. O socorro foi acionado e o policial encaminhado ao Hospital Luiza de Pinho Melo, mas não resistiu. Após diligências, o adolescente foi encontrado e confessou o crime. Ele disse que um colega de 16 anos também teria participado do crime e fugiu levando o carregador e as munições da arma do policial.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um homem de 20 anos foi localizado em atitude suspeita próximo ao local dos fatos e é investigado. O infrator foi encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, que requisitou perícia para o local. Ainda segundo a SSP, diligências prosseguem para localizar o outro envolvido e esclarecer os fatos.


Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98