Um morador de Mogi das Cruzes registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) no dia 3 de outubro com uma denúncia envolvendo o furto de medicamentos do Hospital Luzia de Pinho Melo, localizado na cidade.

No boletim, o homem afirmou que a sua ex-companheira, que é auxiliar de enfermagem do hospital, devolveu um veículo a ele na tarde do dia 3 de outubro, e ao verificar o porta-malas havia diversos medicamentos e produtos hospitalares.

Na unidade policial, os objetos foram apreendidos e reconhecidos por um segurança do hospital.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como furto e a autoridade policial do 1° Distrito Policial (DP) de Mogi das Cruzes aguarda os laudos do Instituto de Criminalística (IC), que estão em elaboração, para análises. Diligências prosseguem visando o esclarecimento dos fatos.

Em nota, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo informou que realizou um boletim de ocorrência logo após ter ciência do ocorrido e a funcionária foi desligada do quadro de funcionários de forma imediata. A unidade afirmou ainda que reorientou todos os colaboradores quanto às condutas adotadas durante a prestação dos serviços, e que novas medidas de segurança estão sendo estudadas e serão aplicadas com o objetivo de fortalecer a segurança dos funcionários.

*Texto supervisionado pelo editor.

Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98