Compartilhe
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano passou a utilizar ostensivamente, desde a última semana, a sua unidade móvel. Na mais recente operação de saturação realizada em bairros do distrito de Palmeiras, o veículo teve como objetivo ajudar no patrulhamento e servir de base avançada para o trabalho, contando com sistemas de monitoramento e telecomunicação (vídeo-câmeras) que permitem maiores cobertura e rastreamento de grandes áreas. O novo equipamento funciona também como um posto de atendimento à população.
Cidades
Ferraz reúne mais de 5 mil pessoas para a estreia do Brasil na Copa de 2026
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cidades
Téo Cusatis destaca iniciativas de inovação e modernização no Conexidades 2026
Cidades
Semae incentiva servidores a colaborar com Campanha Pé Quentinho
Cidades
Prefeito de Itaquá investe mais de R$ 19 milhões em tecnologia e acessibilidade