Compartilhe
Um homem identificado como Alexandre Ricardo foi encontrado morto, na manhã de ontem, com um ferimento na cabeça. Ele estava dentro de um automóvel Fiat Palio, de cor branca, na rua Servidão, no bairro Chaçara Guanabara, em Guararema. O caso foi registrado como homicídio.
A Polícia Militar soube do caso após um testemunha fazer a denúncia. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, já sem vida, com grande quantidade de sangue. A perícia foi chamada e depois o local foi liberado.
Ainda não existe qualquer informação que leve ao agressor de Alexandre Ricardo, mas possíveis câmeras de segurança, instaladas próximo ao local, podem ajudar a Polícia Civil a localizar o assassino. O caso deve ser registrado na delegacia de Guararema, porém como não há suspeitas do autor do crime, o Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes deverá ficar encarregado da apuração do caso. A PM ainda informou que a vítima tem passagem pela polícia, mas não informou qual o crime praticado.
Já por Mogi, a Polícia Civil identificou, anteontem, o corpo encontrado no começo da semana passada, na estrada da Estiva, em Taiaçupeba, como sendo da jovem Letícia Emanuele. A vítima estava com várias marcas de agressões pelo corpo e seminua. Esse caso também será investigado pelo Setor de Homicídios.
Cidades
Contracapa
Cidades
Escolas de Arujá elegem seus representantes para o projeto Vereador Mirim
SUZANO 77 ANOS
Suzano avança como polo econômico regional, avalia presidente da ACE
Cidades
Bebê desacordado é reanimado por socorristas da Concessionária Novo Litoral (CNL)
Cidades
Prefeitura de Mogi convoca cerca de 600 novos profissionais para a Educação e Saúde