Compartilhe
Um recém-nascido foi localizado no distrito de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes, na noite do último sábado. Moradores de um imóvel na avenida Nilo Garcia Alabarce encontraram a menina em um matagal, dentro de um saco de lixo. Os policiais militares que atenderam à ocorrência acreditam que a criança havia acabado de nascer, pois ainda estava com o cordão umbilical exposto e suja de sangue. Após os primeiros socorros, o bebê foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi. De acordo com o hospital, o bebê está internado na unidade semi-intensiva 2 e passa bem. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar. Não há previsão de alta para a menina.
Cultura
Prefeitura de Guararema abre inscrições para novas edições do City Tour para moradores
Cidades
Condemat+ inicia adesão ao Novo Programa Viver Sem Limites
Cidades
Estado de SP articula força-tarefa para fiscalizar esportes de aventura
Cidades
Obras de revitalização e nova cobertura avançam no Mercado do Produtor de Mogi