Compartilhe
Um recém-nascido foi localizado no distrito de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes, na noite do último sábado. Moradores de um imóvel na avenida Nilo Garcia Alabarce encontraram a menina em um matagal, dentro de um saco de lixo. Os policiais militares que atenderam à ocorrência acreditam que a criança havia acabado de nascer, pois ainda estava com o cordão umbilical exposto e suja de sangue. Após os primeiros socorros, o bebê foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi. De acordo com o hospital, o bebê está internado na unidade semi-intensiva 2 e passa bem. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar. Não há previsão de alta para a menina.
Cidades
Operação ‘Cidade e Ordem’ autua e fecha três estabelecimentos por irregularidades
Cidades
Itaquá abre inscrições para EJA no segundo semestre
Cidades
Copa Junina Poá exibe Brasil x Haiti em mega telão de 50 m² nesta sexta-feira
Cidades
Prefeita Mara Bertaiolli prestigia Premiação do Troféu Sustentabilidade