Compartilhe
Um Hyundai HB20, roubado em São Paulo, foi localizado na madrugada de ontem em Itaquaquecetuba. Policiais militares encontraram o veículo pelas imediações da rua Paulo Tapajós, ocupado por dois homens. O motorista acelerou ao avistar a viatura e foi constatado que se tratava de um carro roubado. Depois de um cerco policial, a dupla tentou fugir a pé pela rua Suzano, mas um deles foi detido. Anderson Guimarães dos Santos estava na saída temporária de Natal e Ano Novo desde a última sexta-feira, e deveria retornar à prisão no dia 3 de janeiro.
Em Suzano, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) apreendeu drogas e deteve dois acusados de praticarem tráfico de drogas no distrito de Palmeiras, na noite de Natal. O caso ocorreu por volta das 20h30 durante patrulhamento ostensivo dos agentes. Eles passavam pela rua Sebastião Moreira, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os homens acabaram sendo abordados pelos integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) e com eles foram encontrados 45 pacotes de maconha, 15 cápsulas de cocaína e 116 pedras de crack, além de R$ 35.
Cidades
Guararema arrecada mais de 1,5 mil itens no 1º Treinão Solidário da Polícia Militar
Cidades
Nubea realizará Feira de Adoção neste domingo (21) no Mercado do Produtor
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil
Cidades
Sessão da Câmara de Suzano é antecipada para esta terça (23)