Cinco homens foram presos anteontem suspeitos de furto e roubo. Três deles foram detidos pela rodovia Mogi-Dutra (SP-88) e teriam confessado o furto a uma residência no bairro Parque Olímpico, em Mogi das Cruzes. Durante a tarde, policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordaram um veículo Fiat Siena que transitava em alta velocidade pela Mogi-Dutra na altura do quilômetro 44. O carro teria sido usado na fuga de suspeitos de um furto a residência no Parque Olímpico. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi, em Braz Cubas.
Em Itaquaquecetuba, pela rua dos Lírios, na Terra Prometida, um Volkswagen Gol, de cor branca, foi localizado durante o patrulhamento, e os quatro ocupantes fugiram ao perceber a aproximação dos policiais. Um deles foi capturado. A equipe constatou que o carro apresentava sinais de adulteração e teria sido roubado na cidade de Jundiaí.
Um outro homem foi detido pela avenida estela Mazuca, no Jardim Freire, em Ferraz de Vasconcelos. Ele estava em um Ford Fiesta que tinha sinais de adulteração no número de identificação. O suspeito teria informado aos policiais que havia adquirido o veículo no bairro do Brás, na capital, por R$ 3 mil.