Dois suspeitos de tentar roubar um policial militar foram baleados e encaminhados para o Pronto-Socorro (PS) do Hospital Santa Marcelina, na madrugada de ontem. Os indivíduos foram identificados como Rafael Caetano, de 20 anos, com passagem criminal por outros roubos, e Marcos Vinicius dos Santos. Caetano foi alvejado por três disparos que  atingiram o pé, panturrilha e o braço. Por sua vez, Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia com um tiro na lateral do abdômen.
O policial foi abordado enquanto conduzia uma moto pela rodovia Ayrton Senna (SP-70), em Itaquaquecetuba. O PM reagiu e disparou em direção aos indivíduos. Mais tarde, o policial militar reconheceu os homens pelas fotos e também a moto com as perfurações dos disparos.
Flagrante 
Também em Itaquá, na noite de anteontem, a Polícia Militar encontrou cocaína dentro de um salão de cabeleireiro durante patrulhamento na rua Mirandópolis, no bairro Pium. Os militares levantaram a suspeita a partir do nervosismo de duas mulheres. 
*Texto supervisionado pelo editor.