Três mulheres foram barradas ao tentar entrar com entorpecentes em unidades prisionais do Alto Tietê, no último sábado. Os agentes de segurança apreenderam 203 gramas de drogas, além de um pedaço de maconha sintética. As informações são da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). 
Por volta das 10 horas, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, a mãe de um detento, de 55 anos, tentou entrar na unidade com porções de maconha escondida dentro de um recipiente com comida. Ao revistarem os alimentos, foram encontrados 34 gramas de cocaína e 60,3 gramas de maconha escondidos dentro de pedaços de carne.
Minutos depois, a irmã de um preso também foi flagrada com drogas escondidas em um pote de comida. A suspeita, de 25 anos, trazia 105 gramas de cocaína e 3,7 gramas de maconha. Já no CDP de Mogi das Cruzes, a irmã de um detento foi barrada com maconha sintética, conhecida como K4. A visitante, de 42 anos, escondeu o alucinógeno dentro de seu documento. Os cados foram apresentados nas delegacias de cada cidade.