Os bairros Jardim do Carmo, Residencial Palmas e Estância Fraternidade, em Itaquaquecetuba, registraram três prisões por tráfico entre a última quinta-feira e ontem.
Durante patrulhamento pela rua Vila Nova, no Jardim do Carmo, um indivíduo foi localizado em atitude suspeita na última quinta-feira. Ao perceber a presença da viatura, ele teria gritado o nome "Bia", que seria um código entre os olheiros do tráfico para avisar sobre a presença da Polícia Militar. O indivíduo indicou aos policiais onde estavam os entorpecentes.
Já ontem, pela rua Poços de Caldas, no Residencial Palmas, policiais verificavam uma denúncia de um lugar conhecido como ponto de venda de drogas. O homem que estava no local tentou fugir e abandonou substâncias que aparentavam ser cocaína. Ao ser capturado, foi encontrado com ele mais substâncias aparentando ser maconha.
Na Estância Fraternidade, um homem foi detido com 22 pinos de cocaína, 18 papelotes de maconha, 30 porções de cocaína e R$ 45. Ele foi preso pela avenida Nossa Senhora das Graças.