Compartilhe
Dois suspeitos de roubo e dois procurados pela Justiça, um deles por homicídio e outro por tráfico de drogas, foram detidos anteontem em Itaquaquecetuba. Os suspeitos de roubo teriam sido reconhecidos pela vítima.
Na madrugada da última terça-feira, um flagrante de assalto foi registrado pela estrado do Campo Limpo, no bairro Jardim do Vale. Uma vítima abordou policiais militares informando que havia sofrido uma tentativa de roubo e a 500 metros do local foram localizados os dois suspeitos. Eles foram detidos e reconhecidos pela vítima.
Pela rua Moóca, na Vila Sônia, policias militares foram verificar a denúncia de que havia um homem armado no local. Dois homens tentaram fugir ao perceber a presença da viatura, mas foram detidos. Um deles era Guilherme Henrique da Silva Rocha, com passagens por latrocínio e tráfico de drogas. Nada de irregular foi encontrado com o indivíduo, porém foi constatado que ele era procurado por tráfico.
Já na Vila Celeste, a denúncia era de um homem procurado pela Justiça. Após três horas de patrulhas pelas imediações, os policiais militares encontraram o suspeito que se identificou com um documento de identidade falso. O homem era procurado por homicídio e corrupção de menor. Todos os casos foram levados para a Delegacia Central de Itaquá.
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil
Cidades
Polícia prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira
Cidades
Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira