Compartilhe
A adolescente boliviana Pamela Pairo Mandepora, de 13 anos, desapareceu no último sábado por volta das 16 horas no Parque Gisele II, em Itaquaquecetuba. Segundo o pai Juventino Pairo Tola, ela disse à mãe que iria a um mercado próximo e não retornou.
Um bilhete foi encontrado no qual a menina afirmava que iria para uma festa na casa de uma amiga e voltaria no domingo, mas até ontem a família não tinha notícias sobre a jovem. A família boliviana está há 11 anos em Itaquá. O pai informou que já comunicou o desaparecimento à Polícia.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo telefone 97988-2277.
Cidades
Semae fará manutenção de válvulas na rede nesta quarta (17)
Cidades
Câmara outorga o prêmio “Olimpio Osamu Tomiyama 2026”
Cidades
Semae incentiva servidores a colaborar com Campanha Pé Quentinho
Esportes
Paquetá valoriza vitória sobre o Haiti e projeta jogo contra a Escócia: “Nosso objetivo é passar em primeiro”