Compartilhe
Ontem, a Polícia Militar (PM) encontrou drogas em um fusca dourado estacionado na rua Piraí, em Itaquaquecetuba. Após denúncias de tráfico pelo local, o carro foi localizado, mas não havia nenhum suspeito nas proximidades. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o veículo era usado para guardar os entorpecentes. O caso foi levado para a delegacia da cidade. (L.P.)
Cidades
Prefeito e vereadores acompanham andamento das obras do Hospital Federal
Cidades
Câmara outorga o prêmio “Olimpio Osamu Tomiyama 2026”
Cidades
Alunos do Pró-Hiper e novos participantes do programa Mogi Longevidade passam por avaliação
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes
Cidades
Grupo Marbor transforma descarte consciente em apoio a entidades assistenciais