Compartilhe
A Polícia Ambiental, na companhia da Polícia Militar, apreendeu na manhã de ontem um balão e equipamentos de soltura pela estrada do Corredor, próxima à estrada de Santa Isabel, em Itaquaquecetuba. Os equipamentos estavam dentro de um Fiat Uno, ocupado por cinco pessoas. O caso foi apresentado na Delegacia Central e, na ocasião, o motorista do veículo e o proprietário do balão foram detidos. Os cinco ocupantes foram multados em R$ 25 mil, sendo R$ 5 mil para cada um. (G.G.)
Cidades
Morre Kazuhiro Mori, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Suzano
Cidades
Téo Cusatis destaca iniciativas de inovação e modernização no Conexidades 2026
Cidades
Itaquá abre inscrições para EJA no segundo semestre
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil