O motorista Jones Almeida de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros anteontem à noite, em Suzano, quando estava em um pesqueiro localizado na rua Antônio Felix Pinto, no bairro Jardim Casa Branca. A ação ocorreu por volta das 19h30. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade, mas será investigado pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.
Logo após os disparos, a Polícia Militar foi acionada para o local, porém quando uma equipe chegou na cena do crime, Oliveira já estava morto. Uma testemunha que presenciou a execução do motorista contou que dois homens e aproximaram da vítima e dispararam três vezes.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamada, mas a equipe apenas pôde constatar a morte do homem. Na sequência, o local foi preservado até a chegada da Polícia Civil.
O caso já foi passado para o Setor de Homicídios, porém ainda não há informações sobre qual seria a motivação do crime. Houve buscas pela cidade logo após os disparos, mas nenhum suspeito foi localizado.
Vale ressaltar que o motorista era irmão da garçonete Daiane dos Santos de Almeida, 30, morta com vários hematomas pelo corpo em abril desse ano, também em Suzano. A Polícia Civil afirmou que não há relação entre os crimes,uma vez que Oliveira foi executado e Daiane vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.