Por volta das 14h40 de ontem, a Polícia Militar do 32º Batalhão conseguiu recuperar um veículo Volkswagen Kombi, de cor branca, que foi roubada na cidade de Guarulhos no ano de 2006. O suspeito que guiava o veículo na hora da abordagem revelou que comprou o carro há um ano e meio, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. A abordagem ocorreu na rua Jornalista Sebastião Souza Lemos, no bairro Jardim Pérola, em Ferraz de Vasconcelos.
Ainda no local, o homem informou que usa a Kombi para coletar materiais recicláveis e logo depois foi levado para a Delegacia Central de Suzano, onde prestou depoimento e foi liberado. Ele será averiguado pela Polícia Civil e poderá responder por receptação.
Os policiais conseguiram descobrir que o veículo era roubado por causa do número do motor da Kombi. (F.M.)