Um homem foi detido anteontem pela avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Brás Cubas, com um celular que constava, pelo registro do Imei, como perdido. O indivíduo acabou sendo abordado porque mostrou nervosismo diante de uma equipe das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e foi levado para o 2º Distrito Policial de Brás Cubas para prestar esclarecimentos.
Durante levantamento do caso, os policiais descobriram que um boletim de ocorrência foi elaborado sobre esse mesmo aparelho e que constava como furto. O homem prestou depoimento e foi liberado. Ele deverá ser indiciado por Apropriação de Coisa Achada. O caso será apurado por meio de inquérito policial e a vítima, verdadeira proprietária do aparelho, deverá ser informada da recuperação do objeto. Os soldados Ribeiro e Moramoto foram os responsáveis pela ação. (F.M.)