Compartilhe
Após denúncia anônima, um deposito de entorpecentes foi encontrado na rua dos Escultores, no bairro Jardim Maragogipe, em Itaquaquecetuba. As primeiras informações apontam que havia, aproximadamente, três quilos de cocaína e um quilo de maconha. Também foram encontrados dados sobre a contabilidade do tráfico. Estiveram na ação o sargento Brandão e o cabo Wellington. O caso será registrado no 1º Distrito Policial do Caiuby. O suspeito conseguiu fugir. (F.M.)
Cidades
Inscrições para 1ª Copa de Embaixadinhas da Feira Noturna de Braz Cubas se encerra nesta quarta
Cultura
Programação do Junho EcoSustentável tem exibição de filme e observação de aves
Cidades
Futura UBS do Parque do Colégio reforçará atendimento para mais de 5 mil pessoas
Cidades
SP reforça orientação sobre vacina contra febre amarela após novo caso no Vale do Paraíba