Compartilhe
A Polícia Militar da região conseguiu recuperar, no dia de ontem, três veículos que haviam sido roubados e furtados. Em um dos casos, um caminhão que trafegava pela avenida Jânio Quadros, em Ferraz de Vasconcelos, foi localizado. O veículo já estava até com a placa trocada. Já pela rua Quinze de Novembro, um Volkswagen Gol, de cor azul, foi encontrado minutos depois de ser furtado em São Paulo. Em Itaquaquecetuba, um Volkswagen Voyage, azul, foi recuperado pela PM quando trafegava pela rua Jaguari. Todos os suspeitos que estavam ao volante foram detidos. (F.M.)
Cidades
Cidades divulgam mais de 3,9 mil oportunidades de emprego
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cidades
Câmara de Mogi inclui corrida feminina "EuSouUmaDiva" no calendário oficial
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes