Três pessoas foram presas na tarde de ontem, em Suzano, suspeitas de participarem de um roubo de carga na avenida Paulo Sampaio, no bairro Jardim Varan. O trio ainda teria feito o motorista do veículo, uma van branca, de refém. Os policiais militares conseguiram localizar o veículo pela estrada do Furuyama, no Rio Abaixo, mas ao chegarem no local dois indivíduos desceram da van e começaram a fugir em direção a um matagal. O terceiro acabou sendo detido dentro do veículo e revelou que os outros dois o teriam chamado para participar de um roubo. Esse suspeito ainda informou aos PMs aonde a carga roubada estaria escondida
A dupla foi detida em uma área de ocupação irregular no mesmo bairro, onde vivem aproximadamente três mil famílias. Próximo ao local também foram localizados os produtos roubados. (F.M.)