Pela rua Osvaldo Cruz, no bairro Jardim Cristiano, em Itaquaquecetuba, o motociclista Silas Jedaias de Souza Durval, de 20 anos, morreu depois de se envolver em um acidente anteontem à noite. A moto que ele guiava, uma Honda CG, de cor preta, acabou se chocando contra um automóvel Volkswagen Fox. O proprietário desse veículo não foi localizado.
Testemunhas informaram à Polícia Civil que Durval trafegava no sentido do centro quando colidiu com o Fox que estava estacionado na rua. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima até o Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, onde acabou morrendo por volta das 22h30. O caso foi registrado como homicídio culposo e será apurado pelo 1º Distrito Policial do Caiuby.
Paraplégico
A vítima que se acidentou no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, anteontem à tarde, não corre risco de morte. De acordo com o 17º Batalhão, o homem é cabo da PM do 21º Batalhão do Guarujá e deverá ficar paraplégico.
Logo após o acidente, o policial foi levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar diretamente para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde permanece internado para ser observado. (F.M.)