A Polícia Militar de Mogi das Cruzes prendeu em flagrante, na noite de anteontem, no Jardim Cíntia, um homem que confessou ter esfaqueado um indivíduo no mesmo bairro. O caso foi registrado como homicídio tentado no 1º Distrito Policial de Mogi.
Segundo informações do comando do 17º Batalhão, a equipe composta pelos cabos Peris e Vanderson foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência envolvendo uma briga, onde um homem teria sido agredido a facadas.
Ao chegarem no local indicado obtiveram informações sobre o autor do crime, bem como do local de sua residência. O acusado em questão, conhecido como "Mineiro", foi localizado na rua Gonçalves Ledo, no bairro onde ocorreu o crime.
Após confessar a autoria do fato, indicando aos policiais a localização da faca utilizada na agressão, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia, onde permaneceu preso.
Já o homem esfaqueado segue internado no Pronto Socorro do Luzia. A Polícia Civil tenta agora descobrir o motivo do crime.(S.L.)