No final da noite de sábado, um menor de idade foi detido por um policial militar aposentado depois de roubar, na companhia de outro indivíduo, um comércio localizado na rua Mário Yoshida, no bairro Vila Nova Cintra, em Mogi das Cruzes. Informações passadas pelo comando do 17º Batalhão revelam que o menor portava uma arma garrucha, com capacidade para dois tiros.
Apos a apreensão do adolescente, o PM aposentado solicitou apoio e o rapaz foi levado para o 2º Distrito Policial de Brás Cubas. Lá ele foi reconhecido por outra vítima, que o acusou de ter roubado um relógio e um celular, pela Vila Lavínia. O outro suspeito não foi localizado. Estiveram nesse caso o sargento Heverton, o soldado Thomas e o cabo Correa.
Ainda em Mogi, no sábado, desta vez pela avenida Japão, um homem foi preso por furto de automóvel depois que os policiais desconfiaram do emplacamento do veículo que ele dirigia, um Fiat Uno, de cor verde. O carro foi furtado em Suzano. Participaram dessa prisão a tenente Cristiane Soares e os soldados Wagner e Silva. (F.M.)