O suspeito David Santana Barros, de 23 anos, foi preso ontem à tarde por policiais civis do 3º Distrito Policial de César de Souza, após ser flagrado com 184 porções de crack, maconha e cocaína.
A ação ocorreu na rua Benedito Martins de Mello, no Jardim São Pedro, no distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes. Ainda segundo os agentes, o suspeito estava com R$ 159, que podem ser resultado da venda das drogas. O material foi apreendido e levado para o Instituto de Criminalística (IC).
Ainda em Mogi, desta vez pela rua Profeta Jonas, no Parque Olímpico, Brás Cubas, um desempregado, 30, foi detido anteontem à tarde pela Polícia Militar com 76 pedras de crack.
A corporação informou que patrulhava o local quando desconfiou do homem, que estava entregando uma soma em dinheiro para outro sujeito. A dupla foi abordada e com o desempregado foram encontradas as 76 pedras. Ele foi preso em flagrante.
O outro indivíduo afirmou que estava no local para comprar entorpecentes e foi liberado após prestar depoimento. Apreendidas, as pedras foram enviadas para o IC. (F.M.)