Compartilhe
Motoristas de vans protestaram na tarde de ontem em frente a Prefeitura de Itaquaquecetuba pedindo a legalização do serviço na cidade e a punição dos culpados pela morte do também motorista Fabiano Manoel Inácio, de 34 anos, ocorrida na semana passada, após confronto com integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Científica. Mais cedo, familiares da vítima estiveram com o prefeito Mamoru Nakashima (PSDB), que prometeu acompanhar o caso de perto. (F.M.)
Cidades
Paralisação surpreende prefeitura e força-tarefa garante transporte de alunos em Mogi
Cidades
Casa da Mulher ultrapassa 6,2 mil atendimentos e consolida autonomia feminina
Cidades
Feira de Brechó “Vestindo Consciência” acontece em Itaquá no fim de semana
Cidades
CONDEMAT+ promove Fórum Regional de Mulheres com diálogo sobre menopausa
Cidades
Estação Aracaré da CPTM recebe Bancada Literária nesta sexta-feira (19)