O pedreiro Dejair Ribeiro Novaes, de 43 anos, foi preso no final da noite de domingo, em Itaquaquecetuba, depois de agredir a esposa com golpes no rosto e em outras partes do corpo, informou a Delegacia Central da cidade. O crime teria ocorrido na rua Barbosa Ferraz, no bairro Vila Arizona.
Os policiais militares que estiveram na ação foram acionados para atender o caso após receberem informação, via rádio, de que uma mulher estaria caída no solo após ser agredida. Ao chegar no endereço, os PMs viram Novaes e este foi questionado sobre o que teria ocorrido. Ele confessou ter brigado com a esposa, mas disse que ela havia saído de casa.
Após a informação do suspeito, os policiais conversaram com vizinhos que haviam socorrido a vítima. Eles os levaram até a mulher. Ela estava com o nariz sangrando e com as roupas sujas de sangue. Questionada, a vítima informou que o marido havia agredido ela quando estavam em um forró. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Santa Marcelina, onde foi medicada e liberada. Ela prestou depoimento ao delegado confirmando as agressões. (F.M.)