As irmãs Idagloria Teixeira de Queiroz, de 52 anos, e Maria Angélica Teixeira de Queiroz, 58, morreram atropeladas no final da noite do último sábado quando tentavam atravessar a rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura do quilometro 194, no município de Santa Isabel.
Informações passadas à reportagem pela Polícia Rodoviária Federal apontam que ambas foram atingidas por um veículo Subaru Impreza, de cor prata. Após o choque, o motorista parou para solicitar socorro, mas quando as equipes médicas chegaram as irmãs já estavam mortas. O impacto foi tão violento que até o condutor do veículo se machucou.
O dono do carro foi autuado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e foi levado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento e foi liberado. Antes, porém, ele foi submetido ao teste do etilômetro, mas o resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Importante ressaltar que o acidente ocorreu justamente abaixo de um viaduto que passa sobre a Dutra. O caso será investigado pela Polícia Civil. (F.M.)