O desempregado Robert dos Santos Benedicto, de 21 anos, foi atropelado por um veículo Fiat Palio, de cor cinza, quando fazia manobras com uma bicicleta na rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31), no bairro Jardim São Paulo, em Suzano. O acidente ocorreu às 19h30 e o jovem morreu no local.
Um amigo da vítima contou que Benedicto estava empinando a bicicleta pela via e acabou perdendo o controle, indo parar no meio da rodovia. Na mesma hora ele alertou o desempregado sobre a aproximação de um veículo, mas não houve tempo suficiente para deixar o local e a vítima foi atingida na parte traseira da bicicleta.
O motorista do Palio, 37, disse na delegacia que vinha em velocidade regular pela pista quando percebeu a bicicleta. Ele revelou que entrou na contramão para desviar, porém vinha outro veículo naquela direção. Ao retornar para a pista o carro atingiu o desempregado. (F.M.)