Compartilhe
O radar inteligente do Projeto Detecta, instalado na avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba, ajudou a Polícia Militar de Mogi das Cruzes a recuperar dois carros furtados. As apreensões ocorreram anteontem e sábado.
O primeiro caso ocorreu quando dois menores passaram pela via e foram descobertos com a ajuda do equipamento. Foi montado um cerco nas principais saídas, mas a dupla que ocupava um Fiat Uno, azul, acelerou para fugir. Porém, a perseguição durou pouco, porque o menor que dirigia, de 14 anos, bateu o carro na traseira de outro carro, na rua Manoel de Freitas Garcia. Ele, e outro adolescente, 16, foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimentos e foram liberados. Participaram da ação o tenente Dirceu, o aspirante Hayashida e soldado Wagner
Um dia depois, um Chevrolet Corsa, de cor verde, passou pelo mesmo local e o radar acusou que o automóvel era furtado. Os policiais deram ordem de parada e dois ocupantes desceram do veículo, ao passo que outros dois tentaram fugir. Um foi capturado. Em fiscalização no interior do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O trio foi detido por receptação. Estiveram nessa abordagem os soldados Quaiati e Jesus. (F.M.)
Cidades
Prefeitura de Mogi inicia restauração da Casa do Imigrante, no Parque Centenário
Cidades
Educação de Guararema é referência em alfabetização
Cidades
Hotel de Mogi aposta em experiência romântica longe dos restaurantes lotados
Cidades
Copa do Mundo: Xarás dos convocados da Seleção somam quase 260 mil alunos de SP
Cidades
Avenida Pedro Romero será interditada neste sábado para obras de acesso a condomínio