Pelo Parque Maria Helena, em Suzano, a Polícia Militar recuperou um veículo Volkswagen Santana, de cor branca, que havia sido furtado em Guarulhos há duas semanas. Duas pessoas que ocupavam o carro foram presas por receptação.
Segundo o soldado Sandro e o cabo Lima, o automóvel trafegava pela rua Vereador João Batista Fittipaldi e levantou suspeitas. O motorista do Santana não parou ao receber a ordem policial e uma perseguição começou, parando somente na rua Alfredo da Silva Azevedo.
Em revista, nada de irregular foi localizado. Entretanto, ao pesquisar os dados do veículo, os policiais perceberam que era furtado. O caso foi levado para a Delegacia Central de Suzano.
Já em Itaquaquecetuba, no Jardim Marcelo, um menor de 17 anos foi detido dentro de um Ford Focus, de cor prata, roubado dias atrás. Ele prestou depoimento, mas acabou sendo liberado. O automóvel foi apreendido e devolvido à proprietária, um confeiteira. (F.M.)